A edição de 2019 do Projete começou em 4 de maio com aula inaugural no auditório do Centro Universitário Estácio. Na ocasião, os 160 alunos e seus familiares, além de representantes das empresas parceiras e voluntários se reuniram para conhecer as novidades do novo ano.

A ação social ganhou mais alunos, passou de 140 para 160 e uma nova turma foi criada, a Roxa que realiza seus encontros na Reluz, à avenida Wladimir Meirelles. As aulas dos outros grupos continuam na Escola SEB e no Supera Parque.

A programação inclui 23 sábados de atividades com mentorias sobre planejamento, administração financeira, empreendedorismo, desenvolvimento de liderança, serviço comunitário e gestão, além de um curso de oratória e um mini Hackaton​.

Novas empresas parceiras se uniram ao Programa.  Atualmente as incentivadoras são Consinco, Grupo Maubisa, SicoobCocred, Reluz, Pwc, Lago-San, Santa Emília Caminhões, Ourofino, DigitalNet, Escola Seb, Supera, Riberball, Urben, Laure, Volpon e Defina Advogados, Valorup, RPcapital, Construtora Stéfani, Agropecuária Uvá e Happening.

“O Projete tem muito a acrescentar em minha carreira e em minha vida profissional e, ao mesmo tempo, auxiliar em todas as outras esferas pessoais. Sou muito grata pela oportunidade”, diz Nathalia Cristina Messias, aluna da turma de 2019.

Blog

Comentários desabilitados.