Renata Stéfani e Nielsen Barra foram os voluntários da turma vermelha, abordando o tema Brainstorming

Neste ano, o Projete conquistou novas parcerias para expandir a sua atuação. Entre elas, está a Construtora Stéfani. Em 31 de agosto, Renata Stéfani, sócia-diretora da empresa e o gerente de marketing, Nielsen Barra, foram os voluntários da turma vermelha, abordando o tema Brainstorming.

Segundo Renata, a Construtora Stéfani abraçou o Projete por causa de um primo que faz parte da iniciativa. “Ele me convidou para conhecer, pois sabia que tínhamos um núcleo de projetos na empresa, principalmente na área da educação. Conhecemos e adoramos”, comenta.

“Faço questão de participar e entender como a ideia é colocada em prática, quem são os jovens e o que podemos agregar em suas vidas. Com isso, posso trazê-los para e empresa e até mesmo indicar pessoas para as atividades. A minha família toda está envolvida, até o meu esposo já atuou”, explica Renata.

Para o parceiro de Renata, Nielsen, a aula foi uma grande experiência. “Ver os olhos dos jovens e conseguir projetar o futuro, é espetacular. A atenção e a admiração que eles têm é muito legal. São receptivos e querem aprender conosco. O mais válido é acompanharmos a melhoria de cada um, por isso gostamos dos encontros,  não queremos somente destinar a verba”, diz.

Outro grande parceiro e voluntário do Projete é Nuno Rufino,  gerente regional de vendas e pós-vendas da Lago-San. “A empresa apoia a iniciativa desde 2014. A minha formação é muito comercial, humana. Vir aqui é uma reciclagem. Eu me sinto oxigenado com as metorias. Gosto de conversar com os mais jovens. Eu faço questão de vir à aula inaugural e a temática Brainstorming também já se transformou em tradição”, aponta.

Outro grande parceiro e voluntário do Projete é Nuno Rufino

“Essa turma vai trabalhar comigo em alguns anos. São pessoas que estou formando, é importante conhecer a cabeça delas”, finaliza Nuno.

Blog

Comentários desabilitados.