Para levar 140 jovens, todos os sábados, conceitos de educação financeira, empreendedorismo, empregabilidade, desenvolvimento profissional e cidadania, o Projete conta com uma rede de voluntários. Ao menos 10 mentores são necessários para cada encontro.

Em 21 de setembro, a turma Amarela foi presenteada com os ensinamentos da auditora Joyce Gouveia, que trabalha na PwC, empresa parceira do Projete. Joyce conheceu a ação no trabalho, pois muitos colegas já dedicam um pouco de seu tempo semanal às mentorias.

Joyce ao lado de Daniel Portela durante a mentoria

“Resolvi ser voluntária porque descobri um projeto maravilhoso. É muito gratificante levar um pouquinho de conhecimento aos jovens”, comenta Joyce sobre a experiência.

Joyce ao lado de Daniel Portela foram os responsáveis pela mentoria “Desenvolvimento do projeto”. “Foi a primeira de muitas que virão. Foi  valoroso estar no Projete. A galera é animada, participativa e passa uma energia inexplicável”, diz.

“Gostaria de parabenizar a organização e agradecer pela oportunidade. Também quero “abraçar” todos os jovens que estão unidos nessa trajetória de sucesso”, finaliza.

Blog

Comentários desabilitados.