Em parceria com o Grupo SEB, 32 jovens do Alumni, comunidade direcionada aos ex-participantes do Projete, receberam bolsa 100% integral para estudar durante todo o ano através da plataforma Coruja Sábia. A oportunidade permite que os alunos estudem matérias referentes a ENEM e outros vestibulares de modo 100% online, de segunda a sexta-feira, com aulas gravadas e com a autonomia de escolher o melhor horário para aprender.

Thainá Padovani, 19 anos turma Projete 2018

A plataforma ainda conta com um plantão de dúvidas para que eles possam consultar suas dificuldades de compreensão e sala de estudos. Confira depoimentos de jovens que estão participando:

“Tem sido uma oportunidade incrível utilizar os recursos proporcionados pelo Coruja Sábia, a plataforma além de possuir aulas didáticas, possui questões e simulados que nos auxiliam muito para o vestibular. Atualmente o Coruja tem sido importantíssimo para os meus estudos e com as aulas propostas por dia fica muito mais fácil planejar o cronograma semanal de estudos. Como quero prestar fisioterapia, estudo de acordo com as aulas semanais, onde consigo me organizar ampliando meu conhecimento sobre o assunto. Só tenho a agradecer por tudo!”

Pedro Paixão, 17 anos, turma Projete 2020

“O Coruja está contribuindo principalmente por toda a organização que a plataforma oferece, com ótimos professores e os conteúdos mais importantes de cada disciplina divididas nas várias frentes, o que inclusive me fez refletir sobre a importância de estar estudando aquilo, mas claro, de forma mais voltada para os vestibulares. Estou dando o meu melhor para seguir o cronograma deles aliado às atividades escolares. Este ano pretendo prestar Física Médica e acredito que irei conseguir com toda ajuda que estou recebendo!”

Texto escrito por Bruna Martinelli

Blog

Comentários desabilitados.