Jovem do Projete visita empresa Resolv

No dia 6 de agosto, a integrante da turma vermelha do Projete 2021 Sara Lopes realizou uma visita a sede da Resolv, em Ribeirão Preto. Moradora de Pitangueiras, Sara entrou para o Projete com o desafio de conciliar os estudos, a maternidade e o trabalho de auxiliar de limpeza.

Com o evento Trajetórias de Vidas, onde o empresário e sócio fundador da Resolv Jader Simonelli foi convidado, os caminhos se encontraram e pela coincidência de trabalhar na empresa requisitada para o evento do Projete, Sara foi convidada para um café da manhã especial com Jader.

Jader Simonelli, sócio fundador da Resolv, onde teve seu primeiro contato com a jovem Sara, por ser o convidado do Trajetórias de Vida 2021 no Projete.

Além de conhecer toda a sede, a estudante do segundo ano do ensino médio recebeu a oportunidade de realizar um curso a distância e preparo profissional para ser promovida de cargo. Para Sara, o gesto foi muito significativo como um olhar de reconhecimento.

Sara Batista
Turma Vermelha

“Hoje é muito difícil as pessoas olharem e ver que um auxiliar de limpeza pode subir de cargo, isso mexeu muito comigo. Coloquei na minha cabeça que mesmo que seja na Resolv, que é uma empresa que apoia muito meu crescimento e eu vejo que tenho potencial para crescer ali, eu também acredito que eu posso fazer como o Jader: começar do zero, montar uma empresa e ajudar várias pessoas como ele ajuda, inclusive a mim. Tudo isso foi graças ao Projete, pois se não tivesse ingressado na comunidade, eu teria continuado como estava antes. Isso mudou completamente a minha vida”, relata a jovem.

Uncategorized

Comentários desabilitados.