Conheça Flora, nova integrante responsável pela turma azul

Essa nova etapa no Projete traz novas – e sempre boas – mudanças. Entre elas, está a entrada da tutora Flora Pazemecxas Castelani na turma azul. Ex-integrante 2014, Flora foi a responsável pela escolha do nome Projete, após sugerir em nosso concurso. Estudante de enfermagem, ela vem a convite da coordenação e foi integrada com os atuais participantes pela então tutora Giovana Targas, que irá assumir outra importante função dentro da comunidade.

“Eu espero aprender muito com esses jovens, eu fico muito feliz e é muito gratificante saber que estou contribuindo de alguma maneira para a formação de cidadãos conscientes sobre suas ações. Ver jovens formando opiniões críticas e incentivando-os a transformar o nosso mundo em um lugar melhor é extremamente gratificante”, comenta.

Turma Azul em seu primeiro dia com a tutora Flora

Sua inserção abrange as mesmas funções e responsabilidades da antiga tutoria, atendendo a turma azul diretamente diante de qualquer dúvida ou necessidade. Animada com essa nova etapa, Flora deixa um recado a toda turma 2021:

Flora, integrante do Projete em 2014 e tutora da turma azul em 2021

“Aproveite cada momento no Projete. Muitos jovens não vão ter a mesma oportunidade que vocês estão tendo. O Projete vai ajudar você a se descobrir, a se reinventar, ele vai te dar as ferramentas para você construir um futuro melhor. Quando digo isso, eu não quero dizer “ser rico”, mas sim fazer o que gosta de maneira que cresça profissionalmente e como ser humano. Vocês são incríveis e vocês podem sim mudar o mundo! Sejam lembrados por fazerem coisas boas que agreguem nosso mundo”, conclui.

Uncategorized

Comentários desabilitados.